sexta-feira, 11 de maio de 2007

As fotos do JC no Salém chegaram!!!



As fotos foram adquiridas no site do Colégio Renovatus


Os Jovens Cidadãos se preparam: mochila nas costas, muita ansiedade e alegria. Entram na van que leva cada um deles para uma tarde inesquecível. Uma longa viagem de 20 minutos. Chegada. Foto. Descem lentamente para conhecerem a Salém. Uma olhada. Conhecendo território. Espera. Logo descem as crianças animadas, separadas em equipes. A equipe verde e a amarela.
Foi amizade à primeira vista. Os Jovens cidadãos ganharam apelidos, era tio pra lá, tia pra cá. Começam as brincadeiras e também as risadas.

Laka = tia Bonitinha
Rodrigo = tio Digão
Wellis = tia Morena
Emily = tia Mili
Abner = tio Bnão
Riick = tio Xuu
Matheus = tio Pretinho
Ricardo = tio Topetão
Isah = tia Loira do tchãn
Laka candy = tia Laís

No final da tarde, o prêmio: doces e pipoca, todos ganharam. Depois veio um lanche e um delicioso suco de goiaba para refrescar. Muito carinho, dedicação e um gostinho de quero mais.

Chegou a despedida: cada aluno do Colégio Renovatus abraçando seus novos amigos, querendo ficar só mais um pouquinho e as crianças agradecendo aquele tempo maravilhoso.

“Brincamos muito com todas as crianças, uma mais linda, carinhosa e perfeita do que a outra... o dia que passamos com elas vai ficar para sempre em nossa memória...”, declara Lais Paulino, aluna da 8ª série B.
Confira as fotos desse passeio!

Nenhum comentário: